19 novembro 2009

Jack o estripador

Galera eu tava na net sem nada pra fazer e ai achei um site que é muito massa!!! Ele é o :sobrenatural.org. Ele tem muita coisa super cool e olha só isso :sobrenatural.org/lenda_urbana/detalhar/574/jack_o_estripador/ é muito mssa meu e o melhor é que é uma lenda ultra cool.

O fundo de quintal macabro

Vivo em uma cidade industrial que esqueceu de suas lendas em nome do progresso. Todos os fantasmas que viviam na periferia não resistiram à especulação imobiliária, que transformou seus domínios em bairros comerciais ou residenciais. Não sei se foram assombrar outra freguesia ou se finalmente fizeram a passagem para o outro mundo, encontrando a sonhada paz.
O quintal da minha casa hoje está todo construído, assim como os terrenos adjacentes. Todo metro quadrado existente agora está cimentado e ocupado. Quando tinha uns doze anos, a coisa era bem diferente. Não havia muros separando as propriedades e tudo era coberto por um tenebroso matagal, que ficava ainda mais assustador nas noites de lua cheia.
Numa dessas noites, com a lua dando seu banho prateado nas folhas do mato e das árvores, que se agitavam com a brisa, regidas pela sinfonia dos cantos das aves noturnas, meu pai recebeu visitas e resolveu descontrair o ambiente com cerveja.
Eram os idos do século passado, não existiam garrafas pets, nem vasilhames descartáveis de vidro. As latinhas de cerveja eram feitas de aço e escassas. Quem queria comprar cerveja e refrigerantes, tinha que levar as garrafas vazias para trocar pelas cheias. Os supermercados e bares davam um bom desconto no preço com a troca, mas tinham que ser idênticas às das marcas pedidas, era ecologicamente correto, mas um verdadeiro enchimento de saco!
Sem poder desobedecer às ordens paternas, lá fui eu para o macabro, assustador, fantasmagórico e tenebroso fundo do quintal resgatar algumas empoeiradas garrafas de cerveja que serviam de morada para gerações inteiras de aranhas e baratas.
Logo ao chegar, o ambiente adquiriu aquele aspecto típico de quando algo inexplicável e inacreditável está prestes a acontecer. O tempo deu a impressão de ter parado, não havia sons de espécie alguma, nem brisa noturna, nada além dos meus passos e do atrito das garrafas movidas. O ar ficou pesado e ruim de respirar, me veio uma sensação fortíssima de estar sendo observado por todos os lados por algo que me odiava gratuitamente.
Pus várias garrafas em uma sacola e a sensação de estar sendo observado e muito odiado aumentou de um jeito insuportável. Nessa época, o nosso quintal estava recém-murado, mas tinha sido feito um portão nos fundos que dava para o tenebroso matagal. Era fechado por uma porta de tábuas, presa por uma dormente.
Quando me virei para ir embora levando a sacola, ouvi o portão ser escancarado violentamente, como se tivesse sido arrombado por algo muito forte, e uma lufada de vento quase me ergueu no ar. Não olhei para trás, mas ouvi alguma coisa correndo, ou cavalgando, velozmente em minha direção vinda dos recônditos do matagal, o som parecia de passos pesados ou de cascos, não tenho certeza, mas me perseguia e não estava bem intencionada, como meus instintos diziam.
Senti o troço chegando perto e acho que já tinha passado pelo portão escancarado para cair em cima de mim. Sem olhar para trás, segurei a sacola e corri desesperado.
Foi um daqueles casos em que outra parte de nossos cérebros assumem o controle e sabem exatamente o que fazer e esse meu instinto não me deixou ficar e nem olhar para trás.
Cheguei na cozinha, gelado e trêmulo. Por sorte, meu pai estava tão distraído com o papo-furado que nem notou. Me deu o dinheiro e pediu para não demorar.
Comprei as cervejas e tentei refletir sobre o que houve, mas até hoje não acho explicação. Jamais saberei o que teria visto se olhasse para trás, ou o que teria acontecido se tivesse ficado, o estranho é que, no dia seguinte, o portão estava fechado com a dormente, tudo em seu devido lugar como se nada tivesse acontecido.

05 novembro 2009

A casa do inferno

Um grupo de adolescentes foi acampar em uma floresta. Ja estava quase anoitecendo e eles ainda não tinham chegado a clareira. Derrepente começa achover e as meninas a reclamar. Mesmo com chuva eles continuam andando até que um dos meninos vê uma casa aparentemente de uma senhora. As meninas que estavam morrendo de tanto andar logo soltaram a mão dos namorados e correram para a casa. Ao chegar na casa eles tem uma surpresa: é uma casa abandonada!!!!! As meninas logo começam a comemorar,porque, se é abandonada significa que ninguém mora ali e isso que dizer que els podem ficar essa noite para descansarem.
Ao entrar os adolescentes se espantão com a beleza da casa, mas também com a imendice. Eles logo seguem para um corredor que da aos quatos. Esse corredor tem 6 portas e uma delas da para o porão. Os adolescentes logo de cara começam a discutir sobre como seriam divididos os quantos ja que são 6 casais e só 5 quartos. Eles rapidamente acham uma soloção: um casal fica no porão. Sem o menor medo esse casal topa e fala que se chover durante a semana eles terão de ficar na casa e assim todos os casais teriam de dormir no porão. Eles concordão.
Eles estavam na 6ª manhã na casa, que equivalia a 7ª noite e começaram a pensar em como eles iriam embora porque de nenhuma forma a chuva parava. Um dos garotos sugeriu que eles todos dormissem no porão e eles acharam isso muito irado.
Todos eles foram se deitar junto(na mesma hora) no porão. Um deles sem querer deixou a bolça cair e de dentro saiu um jogo de tabuleiro de envocar espiritos. Um dos garotos sureriu que todos jogacem mas as garotas não queriam jogar então os garotos subiram para a sala e as gorotas deitaram para dormir. Deu meia noite e os meninos estavam jogando a uma hora quando eles ouvirem um barulho vindo da portinha no teto que da para o sótão e foram verifivar. Abriram a porta e viram que tinha uma escada para puxar e eles puxaram. Acharam um livro nessa escada e dentro do livro estava um monte de recortes sobre a casa. Lendo esses recortes eles descobrem que na casa morava uma família que morreu misteriosamente e logo depois várias outras mortes sem explicação e encontram uma noticia que naquela casa no ano de 1888 um grupo de adolescentes jogou o jogo do copo e desde então pessoas morriam misteriosamente na 7ª noite. Assustados eles correm para ver as suas namoradas e viram que elas estavam bem então eles se acalmaram e se deitaram ao lado delas, ao fazerem isso eles olham e veem que no lugar de suas namoradas há um..............................................................................................esqueleto!!!!!!!!!!!!Assustados eles levantam e saem correndo mas a porta se fecha sozinha e els fcam presos.

2 dias depois............. As mães preocúpadas mandam uma equipe de busca atras deles e o 1º lugar onde els procuram é naquela casa. Ao chegarem la eles notão que a porta do porão esta aberta e vão ver o porque. Ao descerem para o porão eles encontram os 12 esqueletos e um bilhete escrito com letras tremidas: "Selem essa casa, derrubem - na, ponha fogo e não tirem nenhum objeto da casa."
Sem enterder nada os policiais perguntam para as mães se aquela é a letra do seu filho e uma delas dizem que sim. Assustados os policiasis fazem oque o bilhete estava mandando e 7 noites depois eles morrem da mesma maneira misteriosa.