26 março 2010

Poltergeist expulsa família irlandesa de casa em Hollyhill

Um xamã realizou na sexta-feira (19) um exorcismo em uma casa que supostamente é assombrada por um poltergeist.




Os ocupantes da casa em Hollyhill, Northside, em Cork, República da Irlanda, fugiram dizendo que ela é ocupada por um espírito maligno que está determinado a mantê-los fora.



Laura Burke, seu marido Ritchie, e seu filho Kyle, estão aterrorizados após uma série de acontecimentos bizarros nas últimas semanas.



O jovem casal mudou-se para a casa em agosto passado.



Na sexta-feira, orações especiais foram feitas na casa para acalmar o espírito, e um "xamã da Nova Era " realizou um exorcismo.



Laura disse que imagens sacras caíam rotineiramente da parede, gritos foram ouvidos na calada da noite, e que seu filho foi arremessado da cama.



Poltergeist



O maior choque da família foi quando viram, o que descreveram como "bolas brilhantes", pairando no ar em algumas salas da casa.



"É um espírito do mal - Eu não acredito que isso seja do bem", disse Laura.



"Tentamos fazer orações na casa, mas em seguida eram ouvidas pancadas em cima dos móveis, ou roupas eram atiradas para fora do guarda-roupas."



O clarividente John O'Reilly foi convidado a inspecionar a casa. Ele disse que sentiu imediatamente "uma presença", acrescentando: "Há alguém aqui - alguém que está muito irritado.



"Eu recebo (uma sensação) de um jovem homem que teria se enforcado."



No entanto, os vizinhos permanecem em dúvida sobre a suposta assombração, e dizem que ninguém lembra de incidentes anteriores na casa ou de qualquer tragédia mencionada nas descrições.

A prisão assombrada da Ilha de Man

A Prisão Victoria Road na Ilha de Man abriu em 1891 e foi o lar de criminosos por mais de um século.




Inevitavelmente, este velho prédio de tijolos vermelhos vitoriano, em Douglas, inspirou inúmeras histórias de fantasmas.



Estranhos e inexplicáveis incidentes teriam ocorrido regularmente em três diferentes áreas da prisão.



Eles foram testemunhados por presos e funcionários e, agora, que o edifício fechou para negócios, estas histórias finalmente estão sendo contadas.



Norman Douglas Quilliam é um agente penitenciário aposentado. Trabalhou na Victoria Road, de 1967 até 1986. "Havia três celas nesta prisão absolutamente mal-assombradas, e falo por experiência própria", disse.



"Uma noite, quando eu estava dormindo no quarto acima do escritório, a roupa de cama foi arrancada, pelo que eu só posso descrever como uma entidade".



"Então eu posso dizer com convicção que as histórias assombradas de Victoria Road são verdadeiras. "



"Em quatro celas, os presos ficaram tão assustados que colocavam bíblias debaixo de suas camas e não tocavam nas paredes. Alguns deles estavam assustados, extremamente assustados ".



Em 2001 um relatório da Inspetoria Prisional concluiu que a Prisão Victoria Road não estava cumprindo a lei internacional dos direitos humanos.



Os prisioneiros eram proibidos de sair das celas e comiam suas refeições ao lado de seus baldes higiênicos.



Quilliam afirmou que nos velhos tempos a prisão ficava superlotada, e que às vezes ficavam três presos em cada cela.



"No verão o calor era sufocante e tínhamos de abrir as janelas para deixar entrar mais ar dentro dos quartos".



Em 1973, James Richard Lunney foi condenado por assassinato e levado para Douglas, e se tornou o último homem nas ilhas britânicas condenado à morte.



Ele permaneceu no corredor da morte na Victoria Road durante algumas semanas, mas sua pena foi depois comutada para prisão perpétua.



Uma das celas com reputação de assombrada



Quilliam disse que ele ficou preso na cela número 13, que mais tarde se tornaria conhecida como a cela do condenado.



"Havia entidades fantasmagóricas lá, e eu não posso explicar mais do que isso. A cela número três também era mal-assombrada. Muito barulho estranho, e batidas, especificamente do teto, vinham daquela cela. As pessoas não gostam de ir lá".



"Dizem que os mortos não irão prejudicá-lo, que só os vivos prejudicam você. Isso é o que eu tentava lembrar quando trabalhava aqui".



Os presos foram transferidos da prisão Victoria Road em 2008 para uma nova prisão construída em Jurby. O governo da Ilha de Man continua indeciso sobre o futuro da antiga construção.

Histórias de assombrasões que assustam mineiro na quaresma

No interior de Minas Gerais, histórias sombrias e algumas crenças antigas ganham força no período da Quaresma, que antecede a Páscoa.




“Eles acreditavam piamente que, durante a quaresma, mula sem cabeça ou assombração aparecia para eles”, explica o pároco Ronaldo Silva Torre.



O medo chega quando a luz do sol vai embora. Na hora de dormir, a cabeleireira Vera Lúcia Santos precisa de mais uma companhia. “Meu marido dorme na beiradinha [da cama] e minha mãe dorme embaixo. Eu encosto meus pés no dela e sinto que tem alguém perto de mim”, comenta.



A dona de casa Alfa das Dores conta que capricha na oração. “Falo com as almas assim: ‘Pelo amor de Deus, eu não faço mal, não estou fazendo mal, não vem se envolver comigo’. Eu falo assim mesmo”, diz.



Nesses lugares, não é difícil encontrar quem tenha uma história de assombração para contar. “Tem o caso do cavalo de ossos. Ele saía do morro e chegava até no boqueirão da cidade. Todo mundo ficava apavorado de ver”, relata a professora Berenice Dias.



A dona de casa Maria Aurélia dos Santos ganhou fama benzendo com um facão. “Ele não corta assombração, porque ela é invisível”, diz.



O agricultor Noé Jorge Vieira, que vive na roça, garante que lobisomem não é lobo. E conta que já viu um deles. “Esse dia eu vi: esse porco está grande demais, e ele está só crescendo, crescendo. Foi indo, e o porco virou um monstro. Não sei o que é”, disse.

 
 
E ai??Gostaram??

25 março 2010

Os próximos serão vocês

Oizinho!!!!!!!Bom, faz tempo que não posto, mas agora eu vou postar e com frquencia(PROMETO!!!).
Bom, o tíyulo do post é OS PRÓXIMOS SERÃO VOCÊS, e isso é o título de uma história original que foi postada no site #Nyah!Fanfiction, com a permição da autora(que pela resposta ficou Very Happy) estou postando a no meu blog. A frquencia sera um cap por semana, todos na Quinta OK? Bom, vamos ao primeiro.(O ID da autora no site é NCullen)

Prólogo

Meu nome é Cristina Gonçalves Maciel, tenho 17 anos. Sempre fui uma garota rebelde, gosto de fazer tudo do meu jeito. Os únicos que me apóiam e me ajudam quando preciso são meus três melhores amigos. Os amo como irmãos. Meus pais são ausentes, viajam quase todo mês. E minha irmã é a típica garota boazinha, para não falar santa. Meus pais a elogiam para todos enquanto eu sou escondida por eles pelos meus atos. Eu tento ser uma pessoa legal, e eu sou legal, só que apenas com meus amigos. Mas depois dessa fita minha vida mudou. Às vezes eu daria tudo para não ter mudado de nossa velha casa, ou não ser tão curiosa.Agora já era. Está tudo acabado. E a única pessoa que acredita e vive esse medo comigo é Fernando. Nunca vou me esquecer dos medos que estou vivendo. E tudo apenas por um fita. A maldita fita que se eu pudesse não teria assistido.

Primeiro cap só na próxima Quinta!!!asuhaushauhsuahsuahs, sou MUITO malvada!!!!
Beijokas com fofokas!!