25 março 2010

Os próximos serão vocês

Oizinho!!!!!!!Bom, faz tempo que não posto, mas agora eu vou postar e com frquencia(PROMETO!!!).
Bom, o tíyulo do post é OS PRÓXIMOS SERÃO VOCÊS, e isso é o título de uma história original que foi postada no site #Nyah!Fanfiction, com a permição da autora(que pela resposta ficou Very Happy) estou postando a no meu blog. A frquencia sera um cap por semana, todos na Quinta OK? Bom, vamos ao primeiro.(O ID da autora no site é NCullen)

Prólogo

Meu nome é Cristina Gonçalves Maciel, tenho 17 anos. Sempre fui uma garota rebelde, gosto de fazer tudo do meu jeito. Os únicos que me apóiam e me ajudam quando preciso são meus três melhores amigos. Os amo como irmãos. Meus pais são ausentes, viajam quase todo mês. E minha irmã é a típica garota boazinha, para não falar santa. Meus pais a elogiam para todos enquanto eu sou escondida por eles pelos meus atos. Eu tento ser uma pessoa legal, e eu sou legal, só que apenas com meus amigos. Mas depois dessa fita minha vida mudou. Às vezes eu daria tudo para não ter mudado de nossa velha casa, ou não ser tão curiosa.Agora já era. Está tudo acabado. E a única pessoa que acredita e vive esse medo comigo é Fernando. Nunca vou me esquecer dos medos que estou vivendo. E tudo apenas por um fita. A maldita fita que se eu pudesse não teria assistido.

Primeiro cap só na próxima Quinta!!!asuhaushauhsuahsuahs, sou MUITO malvada!!!!
Beijokas com fofokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário