31 maio 2010

Subliminares

Vim aqui hoje para falar sobre algumas subliminares que eu vejo na internet.
Vamos começar com o "Coca-Cola".
Ok, nem mesmo um bb nunca ouviu falar em subliminar na coca-cola, vamos olhar?
Na imagem acima vemos um homem bebendo coca-cola talvez.Eu e minha amiga da escola levamos o logo da coca e começamos a procurar sub, e não faltou coisas para procurar.

 Ok, agora uma de um diabo no logo.


Bom, essas são clásicas não é? Se você não conhecia agora conhece.

Vamos ver algumas em desenhos animados.


Vejam essa tirinha do Horácio:
Leiam o diálogo dos personagens aqui: 
Amiguinho do Horácio: Não sei o que deu em você para só dormir no alto daquela montanha Horácio!
Horácio: Nem eu! Mas eu acordo tão bem revitalizado!
Olhem atentamente o último quadrinho, olhem para a montanha, o todo, o que você vê? Deixarei vcs tirarem suas próprias conclusões.

Agora uma bem conhecida, é do filme "Bernardo e Bianca" onde a própria Disney admitiu a existencia de uma subliminar, e como as pessoas sempre fazem, demitiu um estagiário brincalhão.

Que tal dar uma olhadinha na janela? O que você vê? 

Bom, por hoje ficamos por aqui, logo eu volto com mais subliminares, contos e pra Biby, logo eu posto o conto.
Bjks e fiquem atentos.








Se você gostou desse post ou tem sugestões para o blog, mande um e-mail para gbcosta1999@gmail.com com sugestões, dicas e muito mais.

Um comentário:

  1. o simbolo da coca cola tanbem quando virado tanbem da um dezenho

    ResponderExcluir